24 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Brasil

Deputada Carla Zambelli diz que vai derrubar cada um dos ministros do STF

Deputada diz que está sendo perseguida pelo Supremo

Especialista em divulgar noticiais falsas (fake news) contra adversários políticos, a deputada bolsonarista Carla Zambelli foi aos prantos em uma transmissão ao vivo nesta terça-feira, 16.

Disse que está sofrendo perseguição do Supremo Tribunal Federal (STF) e ameaçou derrubar cada um dos membros da corte.

A deputada Zambelli é uma entre dez deputados e um senador bolsonaristas que tiveram o sigilo bancário e fiscal quebrado, investigados por financiarem atos contra a democracia no País.

O inquérito foi aberto a pedido da Procuradoria-Geral da República e tem como relator o ministro do STF, Alexandre de Moraes.

“Como vocês acham que eu cheguei em casa hoje e olhei pra minha mãe?”, choramingou a Zambelli. “Isso é uma perseguição pra gente não conseguir trabalhar.”

A deputada bolsonarista também afirmou que vai pedir o impeachment de todos os ministros. “A gente vai derrubar cada um de vocês”, ameaçou Zambelli.

One Comment

  • Avatar Jose

    Acho que vcs deveriam mudar o início do texto, pois vcs estão fazendo uma afirmação que vai contra o princípio da inocência e de que ninguém e considerado culpado até que se prove o contrário. Vamos ser imparcial, né?!

Comments are closed.