Um jovem de 19 anos, identificada pelo apelido de “Cabelinho”, foi executado com 7 tiros nesse domingo, , no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Segundo a Polícia Militar, o crime, que aconteceu no loteamento Campo da Cerâmica, foi praticado por uma dupla que estava em um motocicleta. Ambos fugiram após atirar.
Não há informações sobre o motivo do crime e nem a identidade dos assassinos, que executaram o jovem com sete disparos na região do tórax, cabeça e do braço.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo da vítima, que morreu no local.
Qualquer informação sobre o crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181).
Dupla em motos
Oito em cada dez brasileiros relatam sentir medo de assalto quando veem motocicletas se aproximarem na rua, aponta pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (12). A maioria (55%) diz sentir muito medo nesse tipo de situação, e 1 em cada 4 pessoas (26%) afirma que sente um pouco de medo.
Além disso, quando questionados sobre nove exemplos de situações corriqueiras —como usar o transporte público ou usar o celular na rua, por exemplo—, a quantidade de entrevistados que admite sentir medo é, em todos os casos, maior do que aquela que diz não sentir.
Para a pesquisa, realizada entre os dias 1 e 3 de abril, foram entrevistadas 3.054 pessoas com mais de 16 anos em 172 municípios de todas as regiões do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Em todas as situações questionadas, o sentimento de medo é citado com mais frequência pelas mulheres, em comparação aos homens. Outro fator que demarca diferenças entre os entrevistados é a idade: de forma progressiva, os mais velhos demonstram-se mais temerosos do que os mais jovens sobre praticamente todas as circunstâncias.