Foi encontrado morto nesta segunda (10), em Capela, o suspeito que assassinou a mulher a facadas em Cajueiro, horas antes. O corpo dele estava próximo à Usina João de Deus, na Zona da Mata alagoana.
Ele teria sido vítima de um linchamento.
O suspeito fugiu após Jusineia dos Santos morrer a golpe de pauladas e facadas dentro da residência onde moravam. A filha de apenas 3 anos testemunhou o crime.
Além de procurado pela polícia, o Ministério Público de Alagoas também havia solicitado à Justiça a decretação da prisão preventiva contra ele.
Segundo parentes, Jusineia era constantemente agredida e vista pelos vizinhos e familiares com olho roxo, hematomas no corpo e marcas de mordidas. Ela chegou a perder seu emprego por causa das marcas de agressão.
Na semana passada, a Polícia Militar esteve na residência de Jusineia após denúncia de violência doméstica, mas a mulher resistiu em registrar o boletim de ocorrência contra o agressor e pediu para que ele não fosse preso, ao alegar que iriam se acertar. Mesmo assim, por medo do companheiro, saiu de casa e acabou retornando após alguns dias.