Nesta chamada, estão inclusos auxiliares de sala (66), além de professores de modalidades diversas, sendo elas 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (60), Educação Especial/Sala de Recursos/AEE (55), Educação Física (10), Educação Infantil (15), Português (4), Ciências (3), Geografia (2), História (2) e Matemática (1).
Os convocados devem se apresentar na Coordenação de Gestão de Pessoas da Semed, situada na Rua General Hermes, 1199, Cambona, no horário das 8h às 14h, para a entrega dos documentos necessários. Os professores de Ensino Fundamental, Educação Física, Educação Infantil, Português, Ciências, Geografia, História e Matemática devem comparecer entre os dias 25 e 26 de fevereiro, enquanto os auxiliares de sala e professores de Educação Especial/Sala de Recursos/AEE devem comparecer entre os dias 27 e 28 do mesmo mês.
Confira a lista de documentação necessária para a formalização do contrato:
- Documento de identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia;
- Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
- Cartão ou Extrato do PIS/PASEP/NIT (esse documento deve ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil e o NIT no app meu INSS);
- Carteira de Trabalho Profissional – CTPS;
- Comprovante de Residência atualizado;
- Comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;
- Certificado de Reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;
- Declaração de acumulação ou não de cargos em funções públicas;
- Comprovação da escolaridade exigida, através de diploma devidamente reconhecido pelo MEC;
- Registro no conselho de classe com a comprovação de quitação e regularidade profissional, conforme o caso.
Segundo a portaria, os documentos emitidos pela internet deverão apresentar o endereço eletrônico e o código de acesso para confirmação de sua autenticidade, sob pena de serem desconsiderados. E no caso do nome do candidato ser diferente do constante dos documentos apresentados, deverá ser anexado comprovante de alteração do nome (por exemplo: certidão de casamento).