26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Em reunião com educadores, Davi Filho anuncia 10 mil novas vagas em creches para Maceió

Candidato à Prefeitura de Maceió disse que em sua gestão irá investir muito na primeira infância.

“Vamos criar 10 mil vagas em creches na nossa cidade, e assim contemplar grande parte da população maceioense”. O anúncio foi feito pelo candidato a prefeito Davi Davino Filho, que se reuniu com um grupo de professores, nesta terça-feira (12).

Durante o encontro, o candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió ‘ examinou a situação da primeira infância e das escolas em tempo integral. “A nossa capital tem uma das menores ofertas de creches do país, e isso tem afetado muito no desenvolvimento da educação”.

Davi Filho disse ainda que, em sua gestão, irá investir muito na primeira infância.

“Vamos investir na construção de creches e de escola em tempo integral. Usaremos o contra-turno para desenvolver atividades complementares, como o esporte e a cultura, fazendo com que os jovens se sintam contemplados”. Davi  Filho.

A professora Fátima Romar, que estava representando a Associação dos Professores do Estado, falou da importância da reunião e disse que Davi Davino Filho firmou compromissos importantes com a educação maceioense.

“Queremos na educação uma pessoa que tenha noção da realidade do que venha a ser uma escola pública. Precisamos ainda que todos sejam bem remunerados, principalmente auxiliares de sala e merendeiras “. Fátima Romar, professora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.