29 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Política

Em vídeo, Collor se lança candidato ao governo para dar palanque a Bolsonaro

O senador convoca os empresários “amigos” para a montagem do palanque bolsonarista no Estado

Collor chama empresários para o palanque bolsonarista em Alagoas

O senador Fernando Collor divulgou nas redes sociais nesta quinta-feira, 2 , um vídeo em que convida os empresários alagoanos a se unirem a ele no apoio a candidatura para a reeleição do presidente  Jair Bolsonaro (PL).

Na abertura, o senador cita nomes de empresários alagoanos, amigos seus, e diz que precisam estar juntos quando da vinda de Bolsonaro a Alagoas.

A visita, segundo o senador, foi preparada por Flávio Bolsonaro que esteve com esses empresários em Maceió, tratando exatamente da formação do palanque bolsonarista no Estado.

O senador faz questão de dizer que esse palanque é fundamental “por que nenhum dos candidatos lançados é Bolsonaro. Para Collor, Rodrigo Cunha (PSDB) Paulo Dantas (MDB) e Rui Palmeira (PSD) são contrários a campanha de reeleição do presidente

Fernando Collor praticamente lança a sua própria candidatura ao governo do Estado para fortalecer o palanque bolsonarista.

O mentiroso

Sem chances na disputa pelo Senado em Alagoas e na ânsia de um mandato para se manter no poder, Fernando Collor esqueceu, inclusive, que em 1991, Bolsonaro em pronunciamento na Câmara disse textualmente que o senador alagoano, na época, presidente da República, era “um grande mentiroso, sem moral, que não é digno de confiança”.

Veja o vídeo: