Na madrugada deste domingo (25), uma mulher e sua filha, de 1 ano e 5 meses, foram mortas a facadas dentro da própria casa, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O principal suspeito, o companheiro da vítima, foi preso no mesmo dia após denúncia ao Disque 181.
As vítimas foram identificadas como Iara Vicente da Silva, de 28 anos, e Hillary Janiele Vicene da Silva, de um ano e 11 meses, encontradas mortas na residência onde moravam.
Os corpos foram encontrados por vizinhos na manhã de domingo. A mulher estava na cama do quarto e a criança, no sofá. O suspeito já tinha histórico de violência contra a companheira, com registro de ameaça e lesão corporal em 2019.
Em vídeo-confissão, o homem afirmou: “Todo mundo me conhece, sou uma pessoa gente boa. Foi que entrou alguma coisa dentro de mim. Juro para você. Eu gosto de criança. Eu amava a minha mulher e a pequeneninha. Não foi ocasião, eu vou pagar. Nós estávamos bebendo, usando drogas. Eu peguei umas conversas dela com o esposo e me lembro que empurrei ela”,.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do crime ainda não foi divulgada.