Estado vai construir a casa do Estudante no campus da Uneal

Ordem de serviço foi assinada no Palácio Zumbi dos Palmares


O governo do Estado inicia esta semana a construção da Casa do Estudante de Santana do Ipanema, que vai beneficiar os alunos do Campus Sertão, pertencente à Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

Uneal: melhorias no campus

A ordem de serviço foi assinada no no Salão de Despachos do Palácio Zumbi dos Palmares, com as presenças do reitor da Uneal, Jairo Campos e outros diretores da Universidade.

“Trata-se da integralização de um trabalho que vai dar melhor bem-estar a nossos alunos do Campus Sertão e de toda a região atendidos pelos cursos de Zootecnia, Pedagogia e Biologia”, afirmou Jairo Campos.

Segundo o governador Renan Filho, a  Casa do Estudante, vai assegurar mais avanços  na estrutura do Campus de Arapiraca, ampliando os serviços a comunidade acadêmica no âmbito da Uneal.

 

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS