21 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Brasil

Estimulados, deputados apoiadores de Bolsonaro invadem hospital no Espírito Santo

Deputados capixabas que invadiram hospital estimulados por Jair Bolsonaro.

Depois da sugestão do presidente Jair Bolsonaro para que seus seguidores nas redes sociais filmem a situação nos hospitais, cinco deputados estaduais do Espírito Santo – Lorenzo Pazolini (Republicanos), Vandinho Leite (PSDB), Torino Marques (PSL), Danilo Bahiense (PSL) e Carlos Von (Avante) – invadiram o Hospital Dório Silva na última sexta-feira, 12, localizado no município de Serra.

A imprensa capixaba divulgou nota da Secretaria de Estado da Saúde: “é inadmissível esse tipo de atitude, no momento em que o Espírito Santo, o país e o mundo enfrentam a mais grave crise de saúde em nossa geração. Mais grave é o fato de que essa atitude foi insuflada por uma declaração irresponsável do chefe da nação”.
De acordo com os parlamentares, quase todos os leitos do hospital estavam ocupados por pacientes infectados com coronavírus, não restando espaço para quem precisa tratar outras doenças. O deputado Torino Marques divulgou a ação em suas redes socias, afirmando que iria mostrar a “realidade da situação por dentro”.

One Comment

  • Avatar Claudio Santos

    Eles fizeram errado!
    Eles tinham que ir no cemitério.
    Ver a quantidade de pessoas que perderam suas vidas.E a partir de agora vão adubar a terra.

Comments are closed.