24 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Expresso

Evento esportivo modifica trânsito da orla marítima neste domingo

Correr por uma causa: 9ª edição da Wings Life For Run acontece desde a Praça Multieventos até a ponte Divaldo Suruagy

Evento esportivo modifica trânsito da orla marítima neste domingo (8)
Agentes estarão na região para orientar os condutores. Foto: Ascom SMTT
O trânsito em ruas e avenidas dos bairros Pajuçara, Jaraguá e Centro será interditado por equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para a realização do GP Extreme Maceió, neste domingo (8).Os bloqueios vão impedir a circulação de veículos no trecho que vai desde a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, até a ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra, nas faixas mais próximas à praia (Marechal/Maceió).

A concentração dos participantes será na Praça Multieventos, na Pajuçara. Com previsão de início às 5h, os atletas percorrerão a Avenida Doutor Antônio Gouveia e se deslocarão para Marechal Deodoro, de onde retornarão para o ponto de partida. O funcionamento do percurso será normalizado às 11h.

A orientação é que os condutores evitem transitar pela região. Agentes da superintendência estarão no local para garantir a segurança viária dos participantes, bem como para orientar os condutores.

Linhas de ônibus serão modificadas durante a realização da prova. Foto: Itawi Albuquerque
Linhas de ônibus serão modificadas durante a realização da prova. Foto: Itawi Albuquerque

Funcionamento das linhas de ônibus

As linhas que acessam a Avenida da Paz e que são oriundas da Rua Barão de Anadia deverão realizar o desvio pela Rua Engenheiro Roberto Gonçalves, Rua do Imperador, Travessa Sete de Setembro, ruas Sete de Setembro e Buarque de Macedo, de onde seguirão com seus itinerários normais.

Já os coletivos que acessam a Avenida da Paz, saindo da Avenida Deputado Humberto Mendes, devem realizar o desvio na Rua Buarque de Macedo até acessar seu trajeto original. As linhas de ônibus que acessam a Avenida da Paz oriundas da Rua Uruguai devem realizar o desvio na Rua Buarque de Macedo até acessar seu percurso tradicional.

Evento