26 de setembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Política

Filho 04 de Bolsonaro diz que namoraria uma petista, irmãos brigam e Léo Índio o chama de 024

Em postagem no Instagram, Renan disse que ‘importante disso tudo é o amor’, mas o senador Flávio reagiu com um ‘Tá de sacanagem?’

O senador Flávio Bolsonaro e seu irmão, Jair Renan Bolsonaro, o BolsoKid, bateram boca no perfil de Instagram do filho caçula do presidente Jair Bolsonaro.

Renan, o filho 04, em resposta a uma pergunta, disse que relacionaria com uma eleitora do PT. E foi além, sobre não ver problemas nisso, ao dizer que inclusive isso já teria acontecido.

“Na moral, eu não vejo problema nenhum. Sabe por quê? Eu já namorei uma petista. Então, independente da posição politica, vale o caráter da pessoa”. Jair Renan Bolsonaro.

Por causa da repercussão negativa, o 04 precisou se justificar: “Independe de partido político, de ideologia, se a mulher estiver comigo para crescer, para somar, para ser minha companheira, nada mais importa. O importante disso tudo é o amor”, disse ele.

A mensagem, claro, não pegou bem no clã Bolsonaro. Na publicação, o senador Flávio Bolsonaro, filho 01, comentou da seguinte maneira> “vc [sic] tá de sacanagem 04?”. Jair Renan respondeu: “tô [sic], não. Relaxa aí 01”.

Léo Índio, primo de Flávio por parte de mãe e que hoje trabalha no gabinete do senador Carlos Viana (PSD-MG), entrou na discussão. “Virou 024? Porra! Volta pra Terra primo!”. Cristina, ex-mulher do presidente e mãe de Jair, entrou na defesa do filho.

E este foi o resumo do que aconteceu com o filho lobysta, o filho senador e o sobrinho do presidente da República.