24 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Eleições 2020

Gaspar inagura comitê de campanha e diz que fará governo com autonomia

Candidato destacou a união do prefeito de Maceió e do governador na sua campanha

Alfredo Gaspar na inauguração do comitê de campanha

Ao lado da família, do governador Renan Filho, do prefeito Rui Palmeira e apoiadores, o candidato a prefeito de Maceió marcou o dia de campanha no domingo, 04, com a inauguração do se comitê, na avenida Thomás Espíndola, no Farol.

No ato, o candidato destacou a importância da união histórica entre o governador e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, para o futuro da cidade. Deixou claro, no entanto, que vencendo as eleições será um gestor com autonomia.

“Estou ao lado de dois grandes políticos, que representam ao mesmo tempo a juventude e a experiência. Rui Palmeira e Renan Filho já inscreveram seus nomes entre os melhores gestores de Maceió e de Alagoas. Me sinto honrado em ter os dois ao meu lado nessa jornada para tornar nosso capital um lugar ainda melhor para as pessoas. Mas faço questão de deixar claro que tenho minha própria trajetória, minha autonomia e quero fazer uma administração com a minha marca, assim como o fiz por 25 anos como promotor, como secretário de Segurança Pública e como procurador-geral de Justiça do Estado”, disse.

Em breve fala, Rui Palmeira disse confiar não apenas na vitória, mas na exitosa gestão que Alfredo Gaspar fará quando se tornar prefeito da capital.

Já o governador preferiu destacar a passagem de Gaspar pela secretaria de Segurança Pública lembrando as ações de combate aos altos índices de violência que Alagoas e Maceió enfrentavam.

Ao lado da mãe, Felina Mendonça, da esposa, Adriana Andrade, e dos filhos Carlos e Catarina, Alfredo Gaspar lembrou, emocionado, a recente perda do pai, Carlos Mendonça, que faleceu vítima da Covid-19. “Ele agora está no céu olhando por nós, nos guiando, como sempre fez enquanto esteve ao nosso lado. Meu pai e minha mãe são os grades responsáveis por meus valores e minhas conquistas. É a eles que agradeço por tudo que sou hoje”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.