29 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Governador Eduardo Leite diz que seu namorado é o médico Capixaba Thalis Bolzan

Leite e Bolzan teriam se conhecido pela internet

Thalis Bolzan. anunciado como o namorado do governador do Rio Grande Sul, Eduardo Leite

Depois de assumir como “o governador gay”, Eduardo Leite (PSDB), do  Rio Grande do Sul, disse que está namorando um capixaba há 9 meses.

 “Tô namorando há nove meses. Não é do Rio Grande do Sul, é um médico do Espírito Santo. Tenho enorme admiração e amor por ele”, disse em entrevista ao Pedro Bial, no Conversa com o Bial.

Leite ainda contou que o namorado trabalhou na linha de frente da covid-19 e se disse muito orgulhoso dele. “Trabalhou em hospital de campanha. Algumas pessoas falam sobre alguma coragem que eu possa ter sobre assumir isso publicamente. Eu acho que há alguma, mas coragem tem mesmo quem vai para um hospital de campanha, para trabalhar na linha de frente da pandemia. Gente que está fazendo tanto para superar esse quadro de pandemia. Tem tantos outros exemplos de coragem que a minha fica pequenininha. E aí a minha homenagem a todos os profissionais de saúde a partir do meu namorado, que também é médico”, disse.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o médico que Eduardo Leite se refere é Thalis Bolzan. Capixada, ele se formou em medicina no Espirito Santo, mas mora em São Paulo, onde fez uma especialização em endocrinologia pediátrica pela Universidade de São Paulo (USP).

Os dois se conheceram pela internet e oficializaram o namoro em novembro.