27 de setembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Governo de AL realiza hoje audiência pública on-line para concessão de saneamento dos blocos B e C

Interessados em participar com perguntas, dúvidas e sugestões relacionadas à concessão devem acessar a transmissão pelo canal Zoom

O secretário da Fazenda, George Santoro, explica que os municípios podem aderir ao projeto até o dia 20 de agosto

O Governo de Alagoas realiza nesta sexta-feira (13), às 9h, audiência pública on-line do projeto de concessão do saneamento dos blocos B e C, que irá contemplar as regiões Agreste e Sertão, Litoral e Zona da Mata do estado. O evento será transmitido por meio do canal da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) no YouTube.

Mas atenção: os interessados em participar com perguntas, dúvidas e sugestões relacionadas à concessão devem acessar a transmissão pelo canal Zoom, no endereço: https://us06web.zoom.us/j/82266052421.

Na ocasião, representantes da Seinfra, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Casal, Instituto do Meio Ambiente (IMA) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) estarão presentes para fornecer informações e esclarecimentos aos participantes.

“O prazo para a adesão dos municípios é até o dia 20 de agosto, porque teremos um tempo para processar essas informações e fechar a modelagem. É o prazo dos municípios saberem exatamente como ficará o projeto”. George Santoro, secretário de Estado da Fazenda.

“Depois da adesão vamos readequar os projetos e refazer a modelagem econômica já com o tamanho exato das cidades que vão participar. A partir daí, eles publicam um edital aberto”, esclarece o gestor.