22 de março de 2025Informação, independência e credibilidade
Policia

Guarda Municipal é preso em Maceió tentando beijar menina na boca durante serviço

Suspeito do estupro de vulnerável disse que beijos em irmãs de 11 e 13 anos foi uma forma de agradecimento por frutas que ele recebeu

Foi preso, nesta quarta (5), um guarda municipal que fazia a segurança de uma clínica no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Ele tem 65 anos e foi detido pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi denunciando pela mãe das vítimas, meninas que têm apenas 13 e 11 anos de idade.

Militares do 13º Batalhão pelo crime de estupro de vulnerável depois de ser denunciado por duas mães de vítimas. As menores têm 11 e 13 anos de idade. O caso aconteceu nessa quarta-feira (05).

O suspeito do crime sexual estava em serviço quando se aproximou de duas meninas, que foram ao local pegar frutas. Elas correram depois de o homem tentar beijar a boca de uma delas.

A ação aconteceu em um terreno baldio próximo da clínica que ele trabalha. Segundo um policial civil, em entrevista à Rádio Pajuçara FM, ele pediu que as meninas pegassem frutas no local. Depois de entregar, uma das garotas foi beijada na mão. Outra ia levar um beijo na boca, mas fugiu.

As irmãs contaram o que aconteceu para a mãe: ela teriam sido agarradas à força e o beijo aconteceu no rosto. Após ser detido, em depoimento na Central de Flagrantes o guarda municipal confirmou o beijo nas menores – mas que isso seria uma forma de agradecimento pelas frutas.

Câmeras de segurança instaladas na localidade podem ajudar a identificar o momento do beijo e a tentativa de estupro. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime e o suspeito segue recluso, aguarda audiência de custódia nesta quinta (6).