4 de dezembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Brasil

Guedes diz que alunos fumam maconha e aprendem sexo aos 5 anos em escolas públicas

Na mesma reunião em que Facebook recuperou vídeo publicado por acidente, Eduardo Ramos, o que se vacinou escondido, critica uso civil em hospitais militares

O presidente da República,Jair Bolsonaro, os ministros da Economia, Paulo Guedes e da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos

As imagens da reunião em que o ministro da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, disse que tomou escondido a vacina contra a Covid-19 e que o presidente Jair Bolsonaro está com a vida em risco foram entregues pelo Facebook à CPI da Covid nesta segunda-feira (10).

Leia mais: Ministros militares de Bolsonaro estão aos montes se vacinando escondido

A fala foi feita ao lado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Nunes ainda aproveitou para criticar o uso de hospitais militares pelo público em geral nesta pandemia. “Um hospital de alto nível virou aquele… acho que INSS, com as pessoas pelos corredores”, disse o general que tomou vacina escondido.

Guedes

Ao recuperar o vídeo, o Facebook também tornou disponível a série de críticas que Paulo Guedes fez ao ensino público brasileiro. Para o ministro da Economia de Bolsonaro, com Paulo Freire como patrono da educação brasileira, o Brasil ganhou um exército de maconheiros no ensino público e crianças que aprendem o que é sexo aos 5 anos.