29 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Blog

Humorista Ed Gama diz que quer o Brasil feliz de novo e é perseguido por bolsonaristas

Artista foi para o embate nas redes sociais: “Não é momento de ser neutro. É gente passando fome, vivendo cada vez mais na rua”.

Ed Gama: quero o Brasil feliz de novo

Depois de se manifestar nas redes sociais sobre política e dizendo “que o que eu quero é o Brasil feliz de novo”, o humorista Ed Gama, alagoano e torcedor do CSA,que conquistou projeção nacional pelo seu talento como artista, passou a ser perseguido por bolsonaristas nos mesmas redes.

Em postagem no Twitter, neste sábado, 7, Ed Gama disse que nunca escolheu seu voto pensando apenas em si. E marca sua posição eleitoral muito claramente na atual conjuntura brasileira.

Diz ele: – Eu sempre escolhi meu voto baseado nas histórias que eu ouvia. Quem me faz saber o que é o certo a se fazer agora é quem sofre com um governo do medo e pros ricos.

Diante da posição exposta, o artista foi criticado por apoiadores de Jair Bolsonaro que o acusaram de estar com saudades da lei Rouanet. Ed Gama rebateu: -Discurso de que tô com saudade de Lei Rouanet é a maior desinteligência que alguém já colocou na sua cabeça. Minha opinião não depende de dinheiro não está a venda e nunca esteve. Eu cresci no nordeste, no interior, eu vi gente tendo chance de ser gente. Eu quero mais disso!

Bolsonaristas o recomendaram ainda a não falar de política “se não você se estraga”. Mas, para ele, as pessoas que reagem contra a sua posição política é pela incapacidade de conviver com quem pensa diferente.

Veja o Twitter  de Ed Gama que originou a reação bolsonarista:

Ed Gama
@oedgama