12 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog da Graça Carvalho

Imprensa alagoana tem pauta na Bodega, no próximo dia 25

Braskem e Sindicato dos Jornalistas vão apresentar as novidades da mais antiga premiação do jornalismo alagoano

O Prêmio Braskem de Jornalismo, a mais antiga premiação da imprensa alagoana, teve o  lançamento de sua 29ª edição confirmado para  a próxima terça-feira (25),  a partir das 8h30, no Restaurante Bodega do Sertão.

Promovido em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal), a iniciativa anual, patrocinada pela Braskem,  reconhece, por meio  de troféu e premiação, em dinheiro, as melhores matérias, imagens e cases executados por jornalistas profissionais nas redações e assessorias de imprensa.E incentiva a produção de estudantes de Jornalismo, com uma premiação à parte, que leva o nome do jornalista Freitas Neto.

De acordo com o com o jornalista Milton Pradines, gerente de marketing e relações institucionais da Braskem,  todos os detalhes  dessa 29ª edição do prêmio vão ser apresentados à imprensa alagoana no café da manha da terça. É esperar para conferir as novidades.

Em tempo,  a Braskem é a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017.

(Graça Carvalho, com informações do site do Sindjornal)