29 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Instituto Lodi tem 41 vagas de estágios para estudantes de nível técnico e universitário

As vagas estão abertas para Maceió e interior do Estado com pagamento de bolsa e auxílio transporte

Vagas abertas para estágio em diversas áreas

O Instituto Euvaldo Lodi Regional Alagoas (IEL/AL) oferta 41 vagas de estágio em Maceió e região metropolitana, além de cinco vagas no interior do Estado.

Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior em diversas áreas, todas com bolsa, além de auxílio transporte.

Em Maceió e região metropolitana, há três vagas para estudantes do ensino médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), sete vagas para os alunos do ensino técnico, sendo três para as áreas de Eletrotécnica, Eletrônica ou Eletroeletrônica, uma para Auxiliar de Saúde Bucal, uma para Técnico em Administração, outra em Segurança do Trabalho e uma para Mecânica.

Para os universitários, são 31 vagas, dez delas para quem cursa Administração. Há oportunidades para o os estudantes de Engenharia Civil (6), Engenharia Elétrica (1), Publicidade e Propaganda (3), Ciências Contábeis (2), Comunicação Social (2), Jornalismo (1), Letras (1), Química (1), Direito (1), Marketing (1), Pedagogia (1) e Arquitetura e Urbanismo (1).

Em Arapiraca, há 3 vagas para estudantes do ensino técnico em Edificações. Já em Porto de Pedras há uma oportunidade de estágio para estudantes de ensino médio/EJA e uma para acadêmicos de Direito.

Para concorrer às vagas, o estudante deve se cadastrar em sne.iel.org.br/al.