Foi um trabalho de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que frustrou o assalto e prendeu os quatro marginais no prédio empresarial do bairro do farol, em Maceió, nesta terça-feira, 1º de outubro. Eles foram presos com uniformes do Bope.
Os agentes envolvidos na operação aguardavam pela ação dos criminosos há 10 dias, segundo informações da própria SSP, que contou com a ajuda privilegiada de uma denúncia anônima sobre o planejamento dos criminosos.
Ao identificar o grupo, os agentes da inteligência policial passaram a monitorar os passos dos assaltantes que transitavam a bordo de um Ônix prata, de placa fria: JYN-7760.
No cruzamento de dados, a partir do monitoramento realizado, a polícia chegou conclusão que o grupo do assalto é integrante de uma facção do Comando Vermelho (CV) que se instalou na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
Durante interrogatório, os bandidos confessaram que estavam agindo sob a orientação da organização criminosa, a partir do comando estabelecido no Rio de Janeiro
Boa noite!
Gostaria que o nobre deputado federal fábio costa (com letras minúsculas mesmo) se manifestasse diante de mais uma operação bem sucedida.
É bom lembrar que, antes de ser vereador e depois deputado federal, ele era delegado da PCAL.
Cuspindo no prato que comeu!
Boa noite!
O que é que o nobre deputado fábio costa ( com letras minúsculas mesmo) irá inventar agora?
Manifeste-se ilustre deputado!