20 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Já em campanha Flordelis, a deputada que matou o marido, diz que vai ter mais votos que antes

Candidata a reeleição, ela disse em entrevista que “quem me elegeu deputada federal foi Deus”

Flordelis, já em campanha, diz que vai ter mais votos do que na eleição passada

Sabe a Flordelis, aquela deputada federal do Rio de Janeiro, que fez campanha com as hastags “Deus acima de tudo”, “Defensora da família”, entre outras mais?

Bem. Ela anda de tornozeleira, mas está em campanha pela reeleição.

Responde a processo, após ser indiciada como a mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, em 16 de junho de 2019, em Niterói. A investigação descobriu que Flordelis é a personagem central de uma trama, que mistura política, religião e sexo.

O novo detalhe de tudo isso é que a pastora, deputada federal bolsonarista e cantora gospel Flordelis,  deu entrevista ao jornal Metrópoles, de Brasília, anunciando que é candidata a reeleição e revelando que desta vez “com muitos mais votos do que tive”.

Isso mesmo. Declaração dela e ninguém divide que terá, considerando o momento político que hoje vive o País.

É assim: Quando não há uma Flordelis para cultuar, há o também “defensor da família” e conterrâneo dela, Dr. Jairinho. Esse acusado de matar o enteado, uma criança de 4 anos.

Não há porque duvidar. O mundo virou de cabeça para baixo e esses eleitores de bandeiras, bem ao gosto da pieguice e do labafero, acreditam realmente que são os donos da verdade. Que Flordelis é um anjo e Jairinho é um santo.

Mas, na entrevista, ela nem reconhece os eleitores que votaram nela e diz textualmente:

– Quem me fez deputada federal foi Deus, e quem está me dando forças para continuar é Deus. E eu serei eleita. Estão tentando que eu não venha [candidata], porque, se eu vier, terei muitos mais votos do que tive.

Está aí. Em vez da cadeia, ela está na Câmara e fazendo campanha.

Quem quiser que duvide.