26 de setembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

JHC autoriza início das obras de pavimentação

Serão 17 ruas no Village Campestre II contempladas por meio do programa Mais Asfalto

Prefeito JHC autoriza mais investimentos para pavimentar ruas no Villagem Campestre II. Foto: Edvan Ferreira

O prefeito de Maceió, JHC, autoriza hoje (30) o início das obras de pavimentação em 17 ruas no Village Campestre II.

Por meio do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto, serão pavimentadas as ruas Cristina Braga; Rua da Paz; Divaldo Suruagy; Florêncio de Abreu; São Pedro; Santa Luzia; Tancredo Neves; e Francisco Holanda Cavalcante Filho; e as avenidas Benedito Loureiro; Costa Nabal; Joana Darc; Otacílio Holanda; Pajuçara; Tancredo Neves; Tenório Vilela; Travessa Hailton dos Santos; e o Loteamento João Paulo VI.

A solenidade que também terá a presença do secretário Municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, será na Avenida Tancredo Neves, em frente ao Supermercado Total Giro.

No final de junho deste ano, as 17 ruas tiveram os serviços de drenagem concluídos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. Foto: Ascom Seminfra

As 17 ruas que serão pavimentadas já tiveram os serviços de drenagem concluídos pelas equipes da Seminfra. Nesta região, 100 poços de visita, que compõem a estrutura da rede coletora de águas pluviais foram implantados.

De acordo com o projeto, a tubulação de grande porte, varia entre 400 até 1.500 milímetros de diâmetro para que possa destinar de maneira segura, o volume de água que o bairro poderá receber.