29 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

JHC debate requalificação da Pajuçara com setor de construção civil

Participaram da reunião o senador Rodrigo Cunha, o deputado estadual Davi Maia, o vereador Chico Filho e secretários municipais

Foto: Edvan Ferreira

Nesta sexta-feira (08), o prefeito de Maceió, JHC, esteve reunido com representantes da empresa Colil Construções para conhecer o projeto de requalificação de parte da orla da Pajuçara, que faz parte do novo empreendimento da construtora, o New Time.

Também participaram da reunião o senador Rodrigo Cunha, o deputado estadual Davi Maia, o vereador Chico Filho e secretários municipais.

Na ocasião, o prefeito falou sobre a importância de parcerias entre o poder público e a iniciativa privada.

“É muito importante ver que o empresariado se compromete com nossa cidade. A Colil está de parabéns pela iniciativa de responsabilidade social e pode contar com o apoio da Prefeitura para este e outros projetos em prol de Maceió. Somos facilitadores e parceiros da iniciativa privada que visa construir uma cidade melhor”. JHC.

Assinado pela empresa Natureza Urbana, o projeto entregará um espaço democrático para atender a todos os públicos que venham a frequentar o local.

A região contará com área para prática de esportes, praça de alimentação, playground, cachorródromo, entre outros equipamentos, inseridos numa arquitetura contemporânea e que preserva a identidade da capital. A iniciativa compreenderá ao espaço próximo ao porto de Maceió, no início da praia de Pajuçara e será lançada junto com a obra do edifício New Time.

“É um presente que a Colil Construções entrega para nossa capital por tudo o que ela já nos proporcionou. A ideia é requalificar esta área da nossa orla que, embora seja uma das mais lindas, está esquecida, vive vazia e sem vida”. Hugo Dâmaso, diretor da construtora.