29 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

JHC, no Twitter, registra visitas a bairros afetados pela Braskem ao lado do governador Eduardo Leite

Pré candidato a Presidência da República, governador gaúcho quis ver de perto a tragédia do Pinheiro

JHC e o governador do Rio Grnde do Sul, Eduardo Leite, visitam o Pinheiro e bairros afetados pela Braskem.

O prefeito JHC (PSB) registrou neste domingo, 18, em sua conta no Twitter, a visita do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), a Maceió.

Na companhia dos deputada federal Tereza Nelma, do também tucano  senador Rodrigo Cunha e do deputado estadual Davi Maia, o prefeito e o governador estiveram visitando os bairros afetados pelo crime ambiental provocado pela Braskem.

Pré-candidato a presidente da República, o tucano Eduardo Leite dá ritmo de campanha as andanças que inicia pelo País e, em Maceió, procurou se inteirar do afundamento dos bairros pela mineração, drama que prejudicou a história de vida e a saúde de mais de 60 mil maceioenses que viciam nas áreas afetadas e foram obrigados a sair de suas casas.

Na companhia de figuras políticas do estado, Leite foi recepcionado ainda na pista de decolagem do aeroporto Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares pelo senador Rodrigo Cunha (PSDB) e pelo prefeito da capital alagoana, JHC (PSB), além da deputada federal Tereza Nelma (PSDB) e da vereadora por Maceió, Teca Nelma (PSDB).

Além da visita aos bairros, JHC também levou o governador gaúcho para conhecer a Lagoa Mundaú.