20 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Maceió

JHC segue a ciência e cancela festividades de fim de ano em Maceió

Prefeito anunciou o cancelamento das festas de réveillon pelo Twitter

Prefeito JHC cancela réveillon em Maceió por causa do Ômicron

O prefeito de Maceió, JHC (PSB) anunciou no Twitter que por “prudência” está cancelando as festas de réveillon na cidade.

Segundo ele, não havia mais condição de postergar a decisão que saiu neste sábado, 4, por que estava aguardando parecer das autoridades sanitárias e atualizações científicas.

Disse ele que o objetivo de sua gestão, com a decisão, tomada é “salvar vidas”, apesar de destacar que a ciência, no entanto, ainda tem dúvidas sobre a nova variante Ômicron, da Covid-19.

Veja o Twitter do prefeito

@JHC_40
Por prudência e para não postergar ainda mais a decisão anunciamos o cancelamento das festas do réveillon que seriam realizadas pela @PrefMaceio. Estávamos aguardando novas informações das autoridades sanitárias e atualizações científicas.
Palcos – A programação das festividades de fim de ano em Maceió incluia palcos para apresentações artísticas em 7 bairros definidos pela Prefeitura.
O governo municipal pretendia realizar festas nos bairros de Jaiúca, Pajuçara, Ponta Verde, Vergel do Lago, Benedito Bentes e Ipioca.
As apresentações estariam sob a responsabilidade de artistas locais que participaram de editais de convocação da Fundação Cultural de Maceió.