20 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Jogo da Seleção nesta terça não será exibido pela Globo e nada de TV Brasil desta vez

Astros de suas seleções desfalcam os times: no Brasil, Neymar está lesionado, e pelo Uruguai, Suarez testou positivo para covid-19

A CBF descartou fazer qualquer movimento de última hora para comprar os direitos de Uruguai x Brasil, jogo marcado para as 20h de hoje (17) pela 4ª rodada das Eliminatórias – e repassar a alguma emissora de TV aberta, como fez no jogo contra o Peru em outubro.

Sem o “jeitinho” dado pela confederação na última janela, a seleção brasileira não terá uma exibição gratuita na televisão.

A entidade avaliou que não compensaria assumir o custo altíssimo, na casa dos R$ 5 milhões. Contra a seleção peruana, a partir de um movimento alinhado com o Governo Federal, a CBF comprou os direitos junto à Mediapro e repassou os mesmos à TV Brasil, uma vez que não havia opções entre os canais convencionais de TV.

Apenas o EI Plus, streaming da Turner, comprara aquele jogo. Para esta terça, novamente sem a Globo, o cenário ameaçava se repetir. Ontem, no entanto, o Bandsports acertou a transmissão em um PPV próprio.

A partida é válida pela quarta rodada das eliminatórias da América do Sul para a Copa de 2022. O jogo será em Montevidéu, às 20h desta terça (17). Astros de suas seleções desfalcam os times: no Brasil, Neymar está lesionado, e pelo Uruguai, Suarez testou positivo para covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.