Jovi: Marca chinesa de celulares inicia vendas de smartphones em todo o Brasil neste domingo

O telefones estão sendo fabricados na Zona Franca de Manaus
Foto: divulgação loja oppo

A partir deste domingo, a Jovi, maior marca chinesa de celulares, começa a vender seus novos smartphones em todo o Brasil.  São os modelos JOVI V50 5G e o JOVI V50 Lite 5G.

Segundo a CNN, a chegada da Jovi ao país marca um novo capítulo de expansão global.

A operação chega ao Brasil em uma parceria estratégica com a GBR para a produção local dos smartphones na Zona Franca de Manaus, trazendo também a já conhecida parceria estratégica global com a Zeiss, líder global em óptica e optoeletrônica, tudo apoiado por uma estrutura de pós-venda.

“O interesse de expandir a marca para o mercado brasileiro começou há alguns anos. A partir do momento em que a decisão foi tomada, estudamos cuidadosamente o local, os consumidores e potenciais parceiros”, conta Allan Feng, CEO da Jovi.

“A JOVI se estabeleceu localmente em 2024 e, em janeiro de 2025, começamos a fabricação dos primeiros smartphones da marca no Brasil. Para isso, unimos a experiência local com linhas de produção que importamos da China para garantir o mesmo nível de qualidade pelo qual nossos produtos são conhecidos no mundo todo”.

O modelo V50 5G combina os recursos de retrato profissional co-criado com a Zeiss, o que inclui design premium, bateria de longa duração e tecnologia de carregamento rápido, posicionando-se com foco na criatividade e expressão pessoal.

Já o V50 Lite 5G traz uma bateria que dura o dia todo em um design fino, acompanhado de uma câmera diferenciada que atende quem quer um aparelho bonito e diferenciado para o dia a dia.

O V50 5G também oferece as funcionalidades mais populares de IA, da Plataforma Google Gemini, como o Circule para Pesquisar, Apagador de Objetos com seleção múltipla e Tradutor de Tela.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS