
A chegada da Operação Lei Seca no interior do Estado está sendo comemorada pela população. Durante quatro dias as equipes realizaram blitzes em Campo Alegre, Palmeira dos Indios, Arapiraca e Penedo. Foram quatro dias de atuação como proposta de conscientização dos motoristas em cada uma dessas cidades.
A interiorização da Lei Seca foi uma determinação do governador Renan Filho, devido aos resultados positivos alcançados nas ações em Maceió e região litorânea do estado, principalmente em relação à preservação de vidas humanas.
As ações foram planejadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL), Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) e Conselho Estadual de Segurança (Conseg).
Segundo o coordenador da Lei Seca no Estado, Antonio Monteiro, desta maneira vai se estendendo um trabalho já consolidado em Maceió para o interior do Estado, o que pode mudar por completos os hábitos de muitos motoristas que desrespeitam a lei.
Monteiro disse também que o retorno dado pela população de cada cidade motivou ainda mais os integrantes da operação. “Foi prazeroso escutar da própria população de cada município o agradecimento ao nosso trabalho, uma vez que estávamos levando segurança àquela cidade. Ouvimos muitos comentários que, com a nossa presença, a cidade estava mais tranquila. Muita gente perguntou, inclusive, quando voltaríamos para outras ações”, disse Monteiro.
MEUS CAROS CADEIA…lei seca eh uma diminuição do cidadão perante o estado (policiais) E UMA INSTAURACAO DE UM ESTADO DE POLÍCIA!!!!!!!!!!!!
TOLERANCIA ZERO CONTRA A CORRUPCAO POLITICA E O ABUSO DE PODER DA PRF, QUE SAO PIORES QUE O CIDADAO QUE BEBEU MODERADAMENTE E DIRIGIU!!!!!!!!!!!!!RENANZINHO E RENANZAO TOLERANCIA ZERO CONTRA A CORRUPCAO…ROUBOU CADEIA MEIS CAROS…UM PAI DE FAMILIA TOMA UMA CERVEJA CADEIA…POLÍTICO ROUBA CAMINHOES DE CERVEJAS????ADVINHA…………….
COM CERTEZA TEM MUITA DEMAGOGIA AÍ, MUITA GENTE NÃO APOIA A FAMIGERADA LEI SECA.