24 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Léo Gamalho marca de novo e CRB empata com Cruzeiro pela Série B

Apesar do ponto fora de casa, Galo continua sem alcançar o G4

Nesta segunda-feira (7), o CRB empatou com o Cruzeiro no Mineirão, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os mineiros saíram na frente, mas o artilheiro Léo Gamalho, carrasco da Raposa na Copa do Brasil, fez o gol que arrancou um ponto para o Galo.

O CRB, com 13 pontos, é o sétimo colocado e mais uma vez segue sem alcançar o G4. Mas Gamalho como artilheiro da Série B com sete gols. Já o time mineiro deixar a zona de rebaixamento, chegando a cinco pontos, na 16ª colocação.

1 a 1

O Cruzeiro começou a partida tentando pressionar o adversário e mesmo sem demonstrar muita superioridade técnica, com mais volume de jogo abriu o placar ainda antes do intervalo. Aos 36 minutos, Felipe Machado cobrou escanteio da direita e Marcelo Moreno marcou de cabeça.

Na segunda etapa, o Cruzeiro diminuiu o ritmo e não conseguiu mais levar perigo ao gol defendido por Victor Souza. Aos poucos, o CRB foi entrando no jogo em busca do empate.

Já no final, aos 39 minutos, brilhou novamente a estrela do artilheiro Léo Gamalho. Ele aproveitou bobeada de Felipe Machado e Ariel Cabral na saída de bola e finalizou na saída de Fábio, deixando tudo igual no Mineirão.

Próximos jogos

O Cruzeiro volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Vitória no Mineirão, pela nona rodada da Série B. O CRB só joga na quarta-feira, dia 14 de setembro, contra o Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba, pela décima rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.