28 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Lesionado, atacante sai carregado no colo pelo goleiro em vitória do CSA no Alagoano

Azulão iniciou a temporada derrotando por 3 a 1

O CSA iniciou sua temporada 2022 vencendo o Desportiva Aliança, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no estádio Rei Pelé. Como este foi o único jogo até o momento, o Azulão atingiu a liderança da competição.

Arodada seguirá durante o final de semana, com os duelos entre Jacyobá e ASA, além de Cruzeiro e CSE. Já na quarta-feira (26), o duelo é entre CRB e Murici.

2 a 1

Azulão abriu o placar aos 30 minutos. Cedric cruzou, Paulo tentou cortar e jogou contra o próprio gol. Já no segundo tempo, o CSA administrou a vantagem até ampliar aos 32 minutos. Com Cedric cruzando novamente, Rodrigo Rodrigues cabeceou e ampliou o placar.

O Aliança diminuiu logo na sequência, com Cléber dominando lançamento de Paulo. Antes do apito final, Yann Rolim tocou na saída do goleiro para confirmar a vitória do CSA.

A curiosidade da partida ficou para o atacante Clayton, do CSA, ser carregado no colo pelo goleiro do Aliança, Flávio. Sentiu o joelho nos minutos finais do primeiro tempo, Clayton foi levado até o banco de reservas, recebendo aplausos dos torcedores.

Ele foi substituído e ainda não se sabe a gravidade da lesão.