4 de dezembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Lojistas e funcionários do Centro realizaram protesto cobrando flexibilização do decreto

Protesto aconteceu de forma pacífica e expuseram cartazes com as dificuldades que estão enfrentando

Lojistas e funcionários do Centro realizaram protesto, na manhã desta terça-feira (27), no calçadão do comércio cobrando a flexibilização do decreto e a reabertura  das lojas se segunda a sábado.

Protesto aconteceu de forma pacífica e expuseram cartazes com as dificuldades que estão enfrentando devido a prolongação do decreto.

De acordo com o presidente da Aliança Comercial,  Guido Júnior,  os prejuízos com os dias fechados estão refletindo negativamente.
“Infelizmente, muitas lojas estão fechando porque não tem como manter funcionários, aluguel,  as contas no contexto geral”. Disse o presidente.

Guido Júnior lembra que o setor varejista vem enfrentando prejuízos muito fortes e diz que o dia das mães está chegando, e muitas lojas estão confiantes em amenizar os problemas com a melhor data do ano.

“Precisamos voltar a abrir como de costume para que possamos nos recuperar e evitar demissões em massa. O dia das mães está chegando e com isso a possibilidade de melhorarmos e assim evitarmos um prejuízo ainda maior. Contamos com a sensibilidade do governo”. Guido Júnior, presidente da Aliança.