17 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Lyra recebe atletas do Sesi que se destacaram na São Silvestre

Carlos Antônio e Givaldo Augusto agradeceram apoio que tiveram para conquistar bons resultados

Lyra e diretores da Fiea parabenizaram atletas e treinador | Assessoria

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), empresário José Carlos Lyra de Andrade, recebeu, nesta segunda-feira (10), a visita dos atletas cadeirantes Carlos Antônio Guedes do Nascimento e Givaldo Augusto dos Santos. Integrantes do Programa Sesi Pessoas com Deficiência (PSPCD), eles conquistaram, respectivamente, o segundo e o quinto lugar na Corrida de São Silvestre.

“[A conquista] é muito importante para todos”, disse o industrial, ao garantir o apoio necessário para que Carlos e Givaldo sigam suas trajetórias vencedoras. Depois do bom resultado numa das mais tradicionais corridas do mundo, disputada em São Paulo no último dia do ano, eles agora miram as competições regionais, a fim de alcançarem índices cada vez mais positivos até retornarem à capital paulista com mais experiência.

“O Sesi vai dar total apoio para que vocês tragam os primeiros lugares da próxima vez”, assegurou José Carlos Lyra, que também é diretor regional do Serviço Social da Indústria (Sesi) em Alagoas.

Carlos mostra troféu que conquistou ao presidente da Fiea | Assessoria

Carlos Antônio participou pela primeira vez da prova e ficou em segundo, entre dois paulistas experientes, sendo um deles recordista da São Silvestre. Para ele, o apoio do Sesi foi fundamental para um resultado tão expressivo. “Sou paratleta há 15 anos e nunca tive uma estrutura como essa. Agradeço muito ao Sesi por todo apoio que recebi”, disse ele.

Acompanharam a visita o vice-presidente da Fiea, empresário José da Silva Nogueira Filho; a diretora de Segurança e Saúde para a Indústria (SSI) do Sesi, Cláudia Piatti; o treinador Pablo Lucini, que coordena o PSPCD; o coordenador de Esportes e Vida Saudável do Sesi, Eduardo Andrade; e a gerente de Comunicação do Sistema Fiea, Noah Verde.