23 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Marcelo Cabo admite necessidade de reforços no CRB, que está em má fase na Série B

Galo venceu apenas uma das últimas 4 partidas, curiosamente desde a saída do artilheiro Léo Gamalho

A derrota para a Chapecoense, nesta quarta (14), no Estádio Rei Pelé, foi a terceira derrota seguida do CRB na Série B. Tendo vencido apenas uma das últimas 4 partidas, curiosamente desde a saída do artilheiro Léo Gamalho, ficou claro que o elenco do Galo precisa de reforços.

E o técnico Marcelo Cabo é o primeiro a admitir que o clube está no mercado em busca de contratações, principalmente do meio para frente, onde o CRB perdeu recentemente sua principal referência no gol.

Artilheiro da Série B, com oito gols, Gamalho foi negociado com um clube árabe. Desde então, o CRB não conseguiu fechar com ninguém para disputar posição com Alisson Safira.

“A gente sabe que precisa de reforços, estamos buscando, principalmente do meio para frente, para voltarmos a ser uma equipe competitiva. Nesses três jogos, a gente teve muita dificuldade com lesão e precisa reforçar a equipe”. Marcelo Cabo, treinador do CRB.

O jejum de vitórias fez o Galo despencar na tabela de classificação e ficando mais distante do G4. Com 20 pontos, o time está na 11ª colocação, atrás até mesmo do rival CSA, que teve um péssimo inicio de campeonato, mas se reencontrou em campo.

Neste sábado, o CRB recebe o Operário, no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.