24 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Marcos Barbosa diz que Gum deve respeito e explicações aos regatianos

Presidente diz que ou ele respeita a nação regatiana ‘ou eu desmoralizo ele’

 

Marcos Barbosa diz que Gum deve respeito…
Gum gerou a crise acusando problemas internos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois do jogo desta terça-feira, 22, quando o CRB foi eliminado da Copa do Brasil, mesmo vencendo o Juventude por 1 a 0, o ambiente no Galo implodiu após as declarações do zagueiro Gum, que acusou problemas internos que chatearam o grupo.

A resposta do presidente do Galo, Marcos Barbosa, veio em seguida, de forma dura. Em entrevista à Rádio AM 1020, cobrou respeito do jogador.

 

Segundo o presidente, o jogador deve respeitar não apenas ele, mas também “a nação regatiana”. Barbosa foi mais além e disse que o jogador tem que ser homem e dizer o que está acontecendo dentro do CRB.

Disse que o atleta chega na frente dele e dos jogadores e não tem coragem de dizer o que está acontecendo é por que “está acenando que gosta muito de dinheiro”. E questiona: “Só se for”?

O presidente do CRB ainda disse na entrevista ao repórter Luciano Costa que se o Gum está pensando por que jogou no Fluminense é o principal jogador do clube está enganado.

“Ele tem que ter respeito. Ou ele me respeita ou eu desmoralizo ele também. E foi isso que eu disse a eles”. Disse o dirigente regatiano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.