19 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Blog

Maria do Rosário tem razão

“A Ministra Carmem Lúcia mudou seu voto e declarou Moro parcial. Só muda de ideia quem as tem. E mais, entre o primeiro voto e agora, Moro foi desmascarado por sua própria sede de poder. O resultado do que fez Moro é Bolsonaro e a mortandade no Brasil”.

A declaração e da deputada petista Maria do Rosário, logo após o STF confirmar, por 3×2, a suspeição do juiz Sérgio Moro no processo contra Lula, no caso do Triplex. Carmem, que mudou o voto, considerou que Moro não deu ao ex-presidente o amplo direito de defesa e foi totalmente parcial no julgamento.

Aliás, Lula foi condenado por ser “dono” de um apartamento que nunca esteve no nome dele e onde nunca morou. Como assim?

Está certa a deputada Maria do Rosário. Parece que essa gente que articulou a tomada de poder não aprende. Pululam manchetes negativas contra Lula, a força maior contra o bolsonarismo, nos grandes veículos de imprensa.

Não aprenderam. Desconstruíram um governo que promoveu crescimento econômico com inclusão social. Voltamos a concentrar renda e a promover a política da morte em prol de um projeto político.

Venceu o ódio. Olhem onde estamos. Vamos promover um projeto de reconstrução nacional? Fazer um pacto para desfazer a cagada de 2018?

Não?

Então, repito:Maria do Rosário tem razão.