29 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Marine Le Pen (até tu, mulher?) e uma lição ao Bozo

Por Wagner Melo, jornalista

É chato saber que até Marine Le Pen, expoente da extrema direita francesa, fica chocada com as declarações de certo político brasileiro. Porém, 54% dos eleitores tupiniquins acham até bonitinho.

“Não vejo Bolsonaro como um candidato de extrema direita. Ele diz coisas extremamente desagradáveis que são intransponíveis na França. São culturas diferentes”, afirmou ela, durante entrevista ao Canal France 2. As informações são do Estado de São Paulo.

Com 34% dos votos nas eleições francesas de 2017, ela foi derrotada pelo centrista Emmanuel Macron, que obteve 66%. “[Ele diz] coisas desagradáveis que são intransponíveis na França”, revelou, ao declarar que não o enxerga como representante legítimo da extrema direita.

Le Pen acha questionáveis as declarações da criatura, segundo o qual é melhor ver os filhos mortos caso fossem homossexuais e de que mulheres merecem ganhar menos porque engravidam.

Enquanto isso, há mulheres e homossexuais fazendo defesas apaixonadas do “coiso”, cujas declarações irresponsáveis contribuem, indiretamente, para a onda de agressões que se assiste em todo o país.

São eleitores que agem como milicianos, pois somente agridem mulheres e representantes de minorias. A patologia é tamanha que prevejo minions esculhambando Le Pen, chamando-a de “esquerdopata”, desejando que ela seja estuprada ou exilada para Cuba ou Venezuela.

Na mais completa sandice!