13 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

MDB confirma candidatura de Paulo Dantas a reeleição para governo de Alagoas

Para vice, o partido confirmou o nome de Ronaldo Lessa (PDT), e para o Senado, o candidato é o ex-governador Renan Filho (MDB).

O MDB em Alagoas a candidatura de Paulo Dantas à reeleição ao governo do estado, nesta sexta-feira, em sua convenção partidária. Para vice, o partido confirmou o nome de Ronaldo Lessa (PDT), e para o Senado, o candidato é o ex-governador Renan Filho (MDB).

“Eu sou governador, mas antes de tudo, eu sou o Paulo, o pai de família e o homem que sonha com uma vida melhor para todos. E todo esse carinho que recebi hoje vou compensar trabalhando”! Paulo Dantas.

Líder nas pesquisas de intenção de voto e candidato de Renan Calheiros, Dantas assumiu o governo do Estado em maio, por meio de eleição indireta, após a renúncia de Renan Filho para disputar as eleições deste ano.

O MDB fechou aliança com o Partido Democrático Trabalhista (PDT ) que já tinha anunciado o nome do vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, para compor a chapa majoritária. Além disso, foi selada a coligação com PT, PV, PC do B, Podemos, PSC, Avante e Solidariedade.