10 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

MDB realiza convenção nesta sexta para confirmar Paulo Dantas ao Governo de Alagoas

Coligação também apresentará Renan Filho para o Senado e Ronaldo Lessa para vice-governador

O MDB confirma nesta sexta-feira (5) a candidatura do governador Paulo Dantas à reeleição para o Governo de Alagoas. A convenção será realizada no Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá, a partir das 10h.

O evento também apresentará o vice, o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), e o candidato ao Senado, o ex-governador Renan Filho (MDB).

Além disso, será selada a coligação com PT, PV, PCdoB, PDT, Podemos, PSC, Avante e Solidariedade e a confirmação do apoio ao ex-presidente Lula. São esperadas caravanas de todo o Estado, além da presença de candidatos, prefeitos, vereadores, entre outras lideranças políticas.

Líder nas pesquisas, Paulo Dantas destaca que a confirmação de sua candidatura demonstra a confiança que o partido e apoiadores construíram em torno de seu nome após a aprovação da sua gestão à frente do Estado, em cerca de 80 dias.

“É hora de darmos continuidade ao projeto iniciado lá trás, de fazer mais por quem mais precisa. Sou de trabalhar junto ao povo, sou de olhar nos olhos das pessoas e saber o que elas precisam. Essa convenção é a confirmação de estou no caminho certo para deixar Alagoas no topo, lugar de onde nunca deveria ter saído. É bater no peito e ter a certeza que estou dando o meu melhor pelo povo alagoano. É daqui para melhor”.

“Também teremos a confirmação da candidatura de Renan Filho para o Senado. Será de extrema importância ter o Renan lá Brasília, brigando pelos interesses de Alagoas. Ele, ao lado do senador Renan Calheiros, da nossa bancada na Câmara dos Deputados e do presidente Lula, vão trabalhar para que Alagoas dê um salto gigantesco em desenvolvimento. Nosso campo social prioriza tirar os alagoanos da situação de extrema pobreza, gerar mais empregos e atrair novos investidores. Alagoas está no rumo certo e não pode parar”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.