28 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Maceió

Menino de dois anos desaparece em feirinha no Benedito Bentes

Quem tiver informações sobre o paradeiro do menino Cauã pode entrar em contato com a família através do número 98758-8960 ou pelo disque denúncia 181 da Polícia Civil

Cauã, de apenas dois anos, desapareceu na manhã da segunda-feira (18), sendo visto pela última vez em uma feirinha no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Agora a família busca informações e compartilha de fotos do menino em grupos de mensagens por aplicativo. O boletim de ocorrência foi registrado na noite do mesmo dia.

A mãe da criança, Dirlene, mora em Chã de Bebedouro e afirmou que Cauã estava passando uns dias na casa da amiga dela, de 16 anos, no Benedito Bentes, para que ela pudesse trabalhar. Ela soube do desaparecimento após retornar do trabalho.

O menino sumiu após a amiga e o companheiro irem para uma loja no comércio do bairro. Era uma lojinha de roupas e o menino não estava mais lá. Dirlene acha que esposo da amiga teria deixado a criança sozinha, por esquecimento.

Agentes do Programa Ronda no Bairro foram acionados para atender a ocorrência de uma criança perdida na Avenida Pratagy. A guarnição fazia patrulha, quando se deparou com o casal pedindo ajuda.

A equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda foi chamada para dar suporte e realizar o encaminhamento necessário. O caso ficou sob acompanhamento do Conselho Tutelar da Região X.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do menino Cauã pode entrar em contato com a família através do número 98758-8960 ou pelo disque denúncia 181 da Polícia Civil.