24 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Brasil

Mensagem de natal de Bolsonaro e Michelle em rádio e TV teve resposta de panelaços pelo País

Bolsonaro disse que não faltaram dedicação, seriedade e espírito fraterno” em seu governo

Bolsonaro e Michelle no pronunciamento e natal, nesta sexta-feira

O presidente  Jair Bolsonaro (PL)  e a primeira-dama  Michelle Bolsonaro, fizeram na noite desta sexta-feira, 24, um dueto para desejar feliz Natal e um bom 2022 aos brasileiros. O mandatário convocou um pronunciamento oficial, transmitido em todos os canais de TV e emissoras de rádio.

“Sobre a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal. Um tempo especial na vida de todos os brasileiros”, disse Bolsonaro, que reconheceu que “estamos finalizando mais uma um ano de muitas dificuldades”, mas argumentou que “não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias”.

“Não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos: Deus, pátria, família e liberdade”, disse a primeira-dama.

Panelaços pelo País

Durante o rápido pronunciamento do casa, manifestantes realizaram panelaços e gritos de protesto contra o governo Bolsonaro, que  foram registrados em várias cidades do país nesta véspera de Natal. Bolsonaro e Michelle fizeram pronunciamento em rede nacional de rádio e TV.