18 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Brasil

Michelle Bolsonaro quer bancada ‘grande família’ e lança irmão para federal

Cunhado do presidente também vai disputar uma vaga na Câmara pelo PSL de Brasília

Diego Dourado, irmão de Michelle também vai ser candidato a deputado

Cunhado do presidente Jair Bolsonaro, Diego Torres Dourado será candidato a deputado federal pelo Distrito Federal em outubro. Ele foi estimulado pela irmã primeira dama, Michelle Bolsonaro, para fazer parte da bancada “grande família”.

O anúncio foi feito por Dourado em vídeo gravado ao lado dos deputados Hélio Negão (PSL-RJ) e Carla Zambelli (PSL-SP). Na gravação, divulgada no Instagram do irmão de Michelle, Diego é apresentado pelos dois parlamentares como “o candidato” de Bolsonaro no Distrito Federal.

O irmão de Michelle foi empregado pela irmã e um cargo comissionado no Senado Federal e agora ela o quer como um dos membros do Congresso.

“Estou aqui ao lado do maravilhoso Diego. E aí, Diego, o presidente deu a missão (de ser candidato)” , diz Zambelli. “E missão dada, é missão cumprida. Estaremos juntos lá”, responde o cunhado do presidente.

“O Diego é pré-candidato a deputado federal no DF. É o meu candidato, do Hélio e do presidente. Vai ombrear com a gente em 2023 na Câmara e levar nossos valores: Deus, pátria, família e liberdade”, afirma a deputada.

Diego reafirma o compromisso: “Com esse apoio de peso, não posso decepcionar, então. Estaremos juntos para fortalecer nosso presidente”.