25 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Moda alagoana ganha novo espaço de vendas on-line nesta quarta-feira, 13

Objetivo é dar mais visibilidade às marcas ligadas ao setor e, ao mesmo tempo, fornecer uma experiência de compra completa aos seus consumidores

Divulgação

O Sindicato da Indústria do Vestuário de Alagoas (Sindvest/AL) lança, nesta quarta-feira, 13, a plataforma virtual ‘Marketplace Collab82 – Sonhos Coletivos’, que tem como objetivo alavancar as vendas de empresas do setor, por meio da ferramenta on-line. O evento acontece às 16h, no auditório da unidade Senai/Poço.

A Collab82 é um projeto colaborativo virtual, desenvolvido por meio de convênio entre o Sindivest/AL e o Senai/AL, como parte do programa Avança + Indústria, uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) nacional, em conjunto com a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea).

A ideia é restabelecer o segmento após o período pandêmico, e contará com anúncios de empresas industriais alagoanas que comercializam seus produtos e desejam alavancar suas vendas on-line, com o objetivo de dar mais visibilidade às marcas ligadas ao setor e, ao mesmo tempo, fornecer uma experiência de compra completa aos seus consumidores.

Durante o evento o Senai, haverá exposição das peças desenvolvidas pelas empresas genuinamente alagoanas.