14 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Moradia Legal beneficiou 551 famílias em Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos

Títulos de propriedade foram entregues em fevereiro e março deste ano

Quase 600 famílias de Palmeira dos Índios e de São Miguel dos Campos foram beneficiadas pelo Moradia Legal em fevereiro e março deste ano. O Judiciário, em parceria com os municípios e a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg), entregou 271 e 280 títulos de propriedade, respectivamente.

“Minha mãe nunca teve esse documento na mão, e hoje o filho dela tem. Isso aqui é uma vitória”, disse Luís Carlos ao receber o título de propriedade de seu imóvel durante ação em Palmeira dos Índios.

São Miguel dos Campos

Na solenidade de São Miguel dos Campos, o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fernando Tourinho, explicou aos beneficiados o significado prático daqueles documentos e destacou sua felicidade em poder contribuir com a ação social.

“Todas às vezes me emociono, quando vejo o semblante das pessoas. Nestes momentos temos a oportunidade de nos aproximar da sociedade”, disse o desembargador.

Municípios que ainda não aderiram ao programa Moradia Legal podem fazê-lo clicando aqui. As entregas de títulos serão retomadas após o período eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.