20 de janeiro de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Morre em Maceió o idoso de 95 anos que havia se curado do covid-19

Empresário havia passado por tratamento ao lado da esposa, de 85 anos, com quem era casado há 65 anos

No meio de abril, houve uma ótima notícia no meio de tanta preocupação com a pandemia do novo coronavírus: os idosos Jovino Feitosa, de 93 anos, Zélia Feitosa, 85, casados há 65 anos, venceram o covid-19, juntos, em isolamento domiciliar.

Porém, infelizmente, semanas depois, o empresário Sérgio Feitosa, neto de Jovino, confirmou o falecimento de seu avô. Na sexta-feira (1º) ele não resistiu às complicações causadas por insuficiência renal.

E estava internado em um hospital de Maceió quando foi diagnosticado os problemas de insuficiência renal. Por causa da pandemia, não será possível haver aglomeração no velório. Seu corpo será levado para uma cerimônia de cremação, em Recife.

Empresário

Jovino Feitosa era dono da Astisa Agropecuária Santa Isabel LTDA, empresa alagoana que já existe há mais 30 anos no mercado no ramo do gado de corte e que possui filiais nos estados do Pará e da Bahia.

Ele também havia se dedicado ao segmento automobilístico aqui em Alagoas e fundou as concessionárias Flávio luz (revenda Ford) e Nagoya Mitsubishi.