A cidade de Paulo Jacinto está em luto oficial de três dias, a partir desta sexta-feira, devido a morte do ex-prefeito Neulivan Vasconcelos. O decreto foi assinado pelo prefeito Francisco Correia Fontan – o Chicão.
Neulivan morreu aos 84 anos, nesta quinta-feira, 06, na cidade de Palmeira dos Indios. Em Paulo Jacinto (PJ) foi um atuante empreendedor do setor agropecuário, junto com os irmãos Newton, Neílton e Normando, que se constituíram personalidades referenciais na vida da pequena cidade alagoana.
Nos anos 90, Neulivan se destacou como liderança política na cidade e se elegeu prefeito no período 1993-1996, realizando uma administração com forte apoio popular.
Além de prefeito, ele atuou também em Palmeira dos Índios, cidade vizinha, onde a assumiu a Secretaria Municipal de Habitação, na gestão do gestor James Ribeiro.
Velório e sepultamento
O corpo de Neulivan Vasconcelos está sendo velado nesta sexta-feira no Campo Santo de Palmeira dos Indios. Segundo informações da família, neste sábado (8), será velado também no ginásio Helenildo Ribeiro, em Paulo Jacinto, até às 14 horas. Em seguida sairá para o sepultamento na Fazenda Riacho Seco, propriedade da família.