30 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

MPE/AL quer explicações sobre festa privada com 300 pessoas em Milagres

Maior preocupação com o evento, já badalado nas redes sociais, é com a formação de aglomerações

A pousada Milagres do Toque Beach Club, no município de São Miguel dos Milagres, deve receber um evento privado, na próxima sexta-feira (25), com a expectativa de reunir cerca de 300 pessoas.

E o Ministério Público de Alagoas (MPE/AL) quer explicações sobre este evento.

O responsável pelo estabelecimento já foi notificado pelo promotor de Justiça Ary de Medeiros Lages Filho, e tem um prazo de 5 dias para enviar informações sobre as medicas que serão tomadas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

A maior preocupação com o evento, já badalado nas redes sociais, é com a formação de aglomerações, que precisam ser evitadas durante esta pandemia.

Festa de luxo

Para participar do “Day Use Premium Dubdogz”, os interessados precisam pagar R$ 200,00 para curtir DJs e mais cinco atrações que estão sendo prometidas pelos organizadores, no horário das 10h às 18h.

 

View this post on Instagram

*DAY USE PREMIUM DUBDOGZ* O que você acha de desfrutar do melhor que São Miguel dos Milagres tem a oferecer, com exclusividade, conforto e segurança, respeitando o protocolo de distanciamento social. No dia 25 de setembro (sexta-feira) o Milagres do Toque Beach Club terá um dia especial com a presença dos *DJS DUBDOGZ* fazendo um long set e mais 5 atrações, para tornar esse dia inesquecível. Lembrando que o nosso day use está com quantidade de pessoas reduzida devido ao Covid-19. – – HORÁRIO DAS 10 hrs ÀS 18:00 hrs. – VALOR DO DAY USE PREMIUM PROMOCIONAL R$ 200 – – 📍LOCAL: MILAGRES DO TOQUE BEACH CLUB (SÃO MIGUEL DOS MILAGRES) DATA 25 DE SETEMBRO – – 💳 COMPRA DO DAY USE DUBDOGZ E INFORMAÇÕES. 📲 (082) 9.9191-3583 milagres do toque 📲 (082) 9.8874-9665 Gustavo Hack 📲 @milagresdotoque

A post shared by Milagres do Toque Beach Club (@milagresdotoque) on

e

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.