28 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Murici vence Coruripe e joga o ASA para lanterna do Alagoano

Fora de casa, o Murici venceu o segundo colocado do campeonato por 2 a 0

Na abertura da quinta rodada do Campeonato Alagoano, em jogo único deste domingo (17), o Coruripe foi surpreendido e acabou derrotado pelo lanterna Murici, por 2 a 0, em pleno Gerson Amaral.

Os times terminaram o primeiro tempo empatando sem gols e na volta do intervalo os visitantes foram eficientes e abriram o placar logo aos seis minutos, com Carlos Alberto.

Passando a jogar nos contra-ataques, o Murici chegou ao segundo gol através de Paulo, aos 24 minutos, dando números finais.

Não só o time da casa lutava pela liderança provisória, como os visitantes ainda não haviam vencido na competição Com o resultado, o Coruripe permanece na segunda posição, com nove pontos, atrás apenas do CRB que tem dez, e um jogo a menos.

Já o Murici chega a quatro pontos, deixando a lanterna da competição para o ASA e saindo da zona de rebaixamento. Até mesmo o Jacyobá foi ultrapassado.

Próximos jogos

Dando sequência à rodada, na quarta (20), o Dimensão Capela desafia o Jacyobá no Manoel Moreira, em Capela, às 16h.

Os demais jogos apenas no outro domingo (24), com o CSA recebendo o CEO no Rei Pelé, às 16h, e o CRB visitando o ASA, em Arapiraca, uma hora mais tarde.