19 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Na lanterna e com torcedores protestando, CSA tem jogo tenso contra o Cuiabá

Parte da torcida do Azulão foi ao CT protestar pela má fase e chegou a quebrar um portão e foi autorizada a acompanhar os treinamentos

Vindo de cinco derrotas e um empate nos últimos seis jogos pela Série B, o lanterna CSA recebe nesta quarta-feira, às 19h15, no Rei Pelé, o Cuiabá, que está há três jogos sem vencer.

O jogo, remarcado pela terceira rodada e que acontece agora por causa do surto de Covid-19 que acometeu o elenco alagoano em agosto, é decisivo para as duas partidas.

Os visitantes, que já chegaram à liderança, pegam o time mais fraco do campeonato para se recuperar. E o Azulão quer sair da crise em que se encontra.

Protestos

No CSA, parte da torcida foi ao CT protestar pela má fase e chegou a quebrar um portão. Ainda assim, a diretoria liberou a entrada dos torcedores durante o treinamento. Jogadores e dirigentes foram xingados.

Em campo, o técnico Argel Fucks terá as voltas do volante Marquinhos, do meio-campista Geovane e do atacante Rodrigo Pimpão, todos estavam suspensos. Estreantes no último domingo, o volante Cedric e o atacante Paulo Sérgio devem ganhar nova chance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.