15 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Política

“Não adianta espalhar mentiras, sou pré-candidato a governador, afirma Rui Palmeira

Ex-prefeito de Maceió confirmou sua posição em Junqueiro

O pré-candidato a governador de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), esteve neste sábado na cidade do Junqueiro, no Agreste, para participar do lançamento da pré-candidatura de André Silva para deputado estadual pelo Republicanos.

Em um discurso feito para uma multidão no ginásio da cidade, Rui foi taxativo.

“Aos que se acham donos do estado, quero dizer que eles podem ter mais recursos financeiros, mas tenho história de trabalho e o povo de Alagoas ao meu lado, e não adianta inventar fakenews, sou pré-candidato a governador”.

Ao lado de Rui Palmeira, estavam o deputado estadual Antônio Albuquerque, o deputado federal Nivaldo Albuquerque, o presidente estadual do partido Republicanos Arthur Albuquerque, o prefeito de Junqueiro Leandro Silva e seu irmão, André Silva, pré-candidato para uma vaga na Assembleia Legislativa.

Vereadores, secretários e lideranças políticas de diversas cidades do Agreste alagoano também participaram do ato político.

“Tenho certeza que estaremos ao lado deste time de deputados levando Alagoas pra frente a partir de janeiro, a festa de hoje é um reconhecimento ao trabalho do prefeito Leandro”.

O prefeito de Junqueiro fez questão de destacar que a administração de Rui em Maceió foi um exemplo para sua gestão.

“Trouxe projetos e ideias suas para Junqueiro. Você será um grande governador para nossa região, como foi seu pai”, lembrou Leandro Silva, fazendo referência ao Guilherme Palmeira, pai de Rui e ex-governador de Alagoas.