26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

No Salvador Lyra, Davi Filho fala em programa de acesso à moradia

Candidato à Prefeitura de Maceió fez visitas e percorreu as ruas do bairro, parando para ouvir e transmitir suas ideias

“Vamos garantir acesso à moradia digna para a população, daqui e de toda Maceió, principalmente para a parcela menos favorecida economicamente”. Esta foi uma das mensagens do candidato a prefeito de Maceió, Davi Davino Filho, aos moradores do Salvador Lyra, na noite desta terça-feira, 13.

Davi fez visitas e percorreu as ruas do bairro, parando para ouvir e transmitir suas ideias. Ainda falando sobre política de habitação, afirmou que vai criar um programa de incentivo à construção e expansão da cidade, em parceria com o novo programa de habitação do Governo Federal.

Vários moradores reclamaram do sistema de transporte urbano no bairro e, em resposta, ouviu de Davi Filho que a prefeitura, a partir do próximo ano, vai ampliar o número de ônibus nos horários de pico e nas linhas de maior demanda. A meta é tornar o sistema integração mais eficiente.

“Vamos, ainda, substituir a concessão de linhas com prestação de serviços de baixa qualidade”. Davi Filho.

Para a área de infraestrutura, o candidato disse aos moradores do Salvador Lyra que irá intensificar a execução de obras de drenagem, saneamento e pavimentação de vias.

“Iremos aumentar as equipes de manutenção e recuperação das vias urbanas, bem como manter as condições adequadas de drenagem do sistema de galerias”. Davi Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.